Universidade de Cincinnati Cop afirma não ser culpado de assassinato 02:19
O oficial da Universidade de Cincinnati indiciado por assassinato no tiroteio fatal de um motorista desarmado não se declarou culpado na quinta de manhã e está sendo realizada em fiança de US $ 1 milhão.
Tensing Ray, 25, apareceu brevemente em tribunal Cincinnati algemada e vestindo um uniforme da prisão. O juiz disse que ele enfrenta uma sentença de prisão perpétua por uma acusação de homicídio e uma acusação menor de uma acusação de homicídio voluntário - uma segunda opção para os jurados no julgamento.
Image:Universidade de Cincinnati Police Officer Ray Tensing se entregou em 29 de julho para enfrentar acusações de homicídio e homicídio culposo na batida de trânsito tiroteio morte de motorista Samuel DuBose em Cincinnati no início do mês. De Hamilton County Sheriff Escritório / AP
A quantidade de títulos - não é incomum para os casos em Cincinnati envolvendo suposto assassinato - arrancou aplausos de familiares e amigos do motorista, Samuel DuBose dentro do tribunal. O pai de 10 foi morto durante uma batida de trânsito 19 de julho quadras do campus da universidade.
Relacionados: Family of Man Morto por Cop Universidade chamadas para a Paz
O advogado de Tensing, Ensopado Mathews, disse ao juiz que seu cliente tem um "registro exemplar e sem condenação penal anterior." Tensing se juntou a força da universidade em abril de 2014.
Sua câmera corpo será uma peça fundamental de provas no caso. Autoridades da cidade disseram quarta-feira que não teria sido capaz de indiciá-lo sem ele.
A filmagem mostra Tensing depois que ele puxou DuBose sobre para a falta de uma placa dianteira.
A situação se agravou quando Tensing pediu-lhe para sair do carro, desencadeando uma briga. DuBose foi baleado na cabeça dentro de segundos, enquanto ele permaneceu atrás do volante.
"Foi um tiroteio sem sentido estúpido", disse Hamilton County procurador Joseph Deters em coletiva de imprensa quarta-feira, acrescentando que qualquer uso da força era desnecessário.
No comments:
Post a Comment